Na manhã de domingo, dia 7, na Tenda das Letras, instalada ao lado do Palácio Belvedere (sede da Academia Paranaense de Letras), o escritor Luiz Felipe Leprevost, o mais recente membro eleito pela Academia, reuniu centenas de admiradores do seu trabalho, amigos e familiares para o lançamento do seu livro de poemas “Tudo Urge No Meu Estar Tranquilo”, publicado pela Arte & Letra.
A fila dos autógrafos não desanimou os leitores de darem um abraço no poeta, que recebeu a todos com o carinho de sempre, durante mais de duas horas.
Leprevost, diretor da Biblioteca Pública do Paraná, nasceu em Curitiba em 1979. Escritor, dramaturgo, ator e compositor, ele tem uma obra que reúne poesias, contos, crônicas e romances.
Dividido em três partes, “Tudo urge no meu estar tranquilo” explora temas relacionados ao período que ele viveu no Rio de Janeiro, além de falar de amor e até de questões políticas que abarcaram a realidade mundial.
Esta nova edição do livro de Leprevost é artesanal: tem capa dura, coberta de tecido impresso em serigrafia, miolo costurado à mão e impressão em técnica de risografia. Cada edição é numerada.
A Academia Paranaense de Letras, em parceria com a Arte & Letra (editora e livraria), com a Tenda das Letras, tem levado literatura para a praça, todos os domingos, junto da Feira do Largo da Ordem.
Deixe uma resposta